Evento na Unicamp visa apresentar avanços teóricos e promover práticas relacionadas à temática da autorregulação da aprendizagem; resumos serão recebidos até 20 de fevereiro
Evento na Unicamp visa apresentar avanços teóricos e promover práticas relacionadas à temática da autorregulação da aprendizagem; resumos serão recebidos até 20 de fevereiro
Agência FAPESP – A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) promove a segunda edição do Seminário Internacional Aprendizagem Autorregulada e Motivação: Desafios e Aplicações no Contexto Educativo entre os dias 25 e 27 de maio de 2020.
É conhecido como aprendizagem autorregulada o processo pelo qual indivíduos ativam, orientam, monitoram e se responsabilizam pela sua própria aprendizagem. A prática requer a integração de aspectos cognitivos, metacognitivos, afetivos, motivacionais e comportamentais envolvidos na aprendizagem.
Os objetivos do evento incluem promover o avanço teórico-científico e das práticas relacionadas à temática da autorregulação da aprendizagem e dar oportunidade de intercâmbio a pesquisadores, estudantes e profissionais da área de educação, psicologia, psicopedagogia e outras que trabalham ou se interessam pelo tema.
A submissão de trabalho pode ser feita até 20 de fevereiro pela página do evento, hospedada na plataforma Galoá. Cada inscrição permite até duas submissões de trabalhos como autor principal e não há limite para coautoria.
A inscrição para o seminário pode ser feita pela página do evento. As taxas custam entre R$ 110 e R$ 300. O evento será no Centro de Convenções da Unicamp, na av. Érico Veríssimo, 500, Cidade Universitária, Campinas, SP.
Mais informações: www.fe.unicamp.br/eventos/aprendizagem-autorregulada-ii/index.html.
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