A experiência do ensino remoto ou híbrido durante a pandemia será tema de evento on-line promovido pela Unifesp
A experiência do ensino remoto ou híbrido durante a pandemia será tema de evento on-line promovido pela Unifesp
Agência FAPESP – A segunda edição do Congresso Movimentos Docentes acontecerá entre os dias 14 e 16 de outubro de 2021, no formato on-line, e tem como tema central “Ensino Híbrido e as novas perspectivas na Educação”.
O congresso é organizado pelo grupo Movimentos Docentes e Observatório de Educação e Sustentabilidade, ambos da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
O evento tem como público-alvo professores, pesquisadores e estudantes. Além de comemorar o dia dos professores, tem como objetivo trocar experiências e discussões sobre o ensino remoto/híbrido no contexto da pandemia da COVID-19.
Serão oferecidos dois dias de palestras, encontros formativos, mesas, oficinas e minicursos, de modo que os participantes tenham a oportunidade de publicar suas práticas pedagógicas, relatos de experiência, ensaios, pesquisas, reflexões e visões sobre a sala de aula e a Educação, nos mais variados níveis e modalidades de ensino, disciplinas, cursos e regiões do Brasil.
As submissões de trabalhos podem ser feitas até domingo (19/09), sendo aceitos textos em três formatos: resumo, resumo expandido e trabalho completo. Mais detalhes sobre o envio de trabalhos estão disponíveis no site do congresso.
As inscrições são gratuitas, geram certificado de no mínimo 20 horas e devem ser feitas também pelo site do evento. O público inscrito receberá o link de transmissão das atividades.
Mais informações: https://bit.ly/3BB3P4U.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.