2º Congresso de Profissionais das Universidades de São Paulo
28 de novembro de 2023

Serão apresentados trabalhos desenvolvidos pelas áreas técnicas e administrativas das três universidades públicas estaduais paulistas

2º Congresso de Profissionais das Universidades de São Paulo

Serão apresentados trabalhos desenvolvidos pelas áreas técnicas e administrativas das três universidades públicas estaduais paulistas

28 de novembro de 2023

 

Agência FAPESP – A segunda edição do Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais de São Paulo (Conpuesp) será realizada nesta quinta (30/11) e sexta-feira (01/12), em Piracicaba. O objetivo do evento é integrar as três universidades públicas estaduais paulistas, tendo como ponto relevante a apresentação de trabalhos desenvolvidos pelos mais diversos segmentos técnicos e administrativos das três instituições.

O encontro, que conta com apoio do Conselho dos Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp), terá, além da exibição dos pôsteres de trabalhos aprovados, uma programação com temas de interesses das instituições e de seus profissionais.

A programação está constituída pelos seguintes eixos temáticos: “Administração, Gestão e Liderança”; “Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação”; “Diversidade, Inclusão e Pertencimento”; “Sustentabilidade”; e “Saúde e Qualidade de Vida”.

Os profissionais das universidades podem inscrever trabalhos que apresentem projetos inéditos ou com resultados complementares a um projeto já apresentado em sua instituição. As propostas devem se enquadrar em um dos cinco eixos temáticos. O cadastro e submissão de trabalhos podem ser feitos pelo site do Conpuesp.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site do evento. O congresso acontecerá a partir das 15 horas do dia 30, na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da USP, que fica na av. Pádua Dias, 11, Agronomia, Piracicaba, SP.

Mais informações: https://conpuesp.cruesp.sp.gov.br/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.