2º Congresso Brasileiro de Câncer de Pele
04 de julho de 2022

Evento debaterá os avanços no tratamento e no diagnóstico de tumores cutâneos, incluindo abordagens de inteligência artificial

2º Congresso Brasileiro de Câncer de Pele

Evento debaterá os avanços no tratamento e no diagnóstico de tumores cutâneos, incluindo abordagens de inteligência artificial

04 de julho de 2022

 

Agência FAPESP – A segunda edição do Congresso Brasileiro de Câncer de Pele será realizada sexta-feira (08/07) e sábado (09/07) no WTC Events Center, em São Paulo. O congresso é organizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica, pela Sociedade Brasileira de Radioterapia e Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica.

Com olhar multidisciplinar para o câncer de pele não melanoma e melanoma, o evento, com três salas simultâneas de programação científica, abordará a epidemiologia da doença no Brasil; a atual classificação dos subtipos; estadiamento e prognóstico; avanços no diagnóstico por imagem e molecular, incluindo abordagens com inteligência artificial e o manejo personalizado do paciente com a mais adequada abordagem terapêutica para cada caso.

O evento reunirá palestrantes de diferentes regiões do país e de importantes centros dos Estados Unidos. O público-alvo inclui cirurgiões oncológicos, oncologistas clínicos, radioterapeutas, cirurgiões plásticos, cirurgiões dermatológicos, cirurgiões de cabeça e pescoço, dermatologistas, patologistas e demais profissionais envolvidos no cuidado multidisciplinar ao paciente com diagnóstico de câncer cutâneo.

As inscrições custam entre R$ 330 e R$ 880 e devem ser feitas pelo site do congresso. O endereço do WTC Events Center é av. das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo.

Mais informações: https://cancerdepele2022.com.br/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.