Haverá atividades práticas e estandes no campus de Barão Geraldo, em Campinas, e na Faculdade de Ciências Aplicadas, em Limeira
Haverá atividades práticas e estandes no campus de Barão Geraldo, em Campinas, e na Faculdade de Ciências Aplicadas, em Limeira
Agência FAPESP – A segunda edição da Semana do Empreendedorismo da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) será realizada entre segunda (24/02) e quinta-feira (27/02) da próxima semana, em Campinas e Limeira.
A ação é promovida pela Agência de Inovação Inova Unicamp, Parque Científico e Tecnológico da Unicamp e Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp (Incamp) com o intuito de apresentar iniciativas de empreendedorismo aos alunos, pesquisadores e funcionários da universidade.
A ação ocorre na primeira semana de aula, alinhada à Calourada, que marca a recepção dos novos alunos da universidade. A semana terá duas atividades práticas: uma oficina de Business Model Canvas e uma visita ao Parque Científico e Tecnológico da instituição com uma palestra. Ambas serão realizadas em Barão Geraldo com limite de vagas e emissão de certificado para os presentes.
Haverá também dois estandes abertos ao público: um no Ciclo Básico II do campus de Barão Geraldo, na segunda-feira, e outro no campus da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) em Limeira, na terça. Ambos acontecem das 9h às 17h.
Nesses dias, qualquer pessoa interessada em saber mais sobre atividades de empreendedorismo promovidas pela Inova Unicamp poderá tirar suas dúvidas com os colaboradores da Inova que estarão presentes.
Para participar das atividades, o público deve se inscrever por formulário on-line.
Os endereços do Ciclo Básico II e FCA da Unicamp são, respectivamente, rua Sérgio Buarque de Holanda, Cidade Universitária, Campinas, SP, e rua Pedro Zaccaria, 1300, Jardim São Paulo, Limeira, SP.
Mais informações: https://tinyurl.com/5h7bdcp5.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.