2ª Escola Sérgio Porto de Óptica Aplicada
29 de outubro de 2004

Diversos temas envolvendo o mundo da óptica serão abordados no encontro que tem apoio do Centro de Pesquisa em Óptica e Fotônica da FAPESP e ocorre de 4 a 7 de novembro, em Campinas

2ª Escola Sérgio Porto de Óptica Aplicada

29 de outubro de 2004

Agência FAPESP - A segunda edição da Escola Sérgio Porto de Óptica Aplicada ocorrerá de 4 a 7 de novembro, em Campinas, com mesas-redondas e palestras introdutórias e avançadas sobre os mais diversos temas envolvendo a área da óptica.

Trata-se de uma iniciativa do Unicamp Student Chapter e da Optical Society of America (OSA), que tem o apoio do Centro de Pesquisa em Óptica e Fotônica (CePOF) da FAPESP.

O evento abordará alguns dos temas de destaque da comunidade científica como "Aprisionamento e Resfriamento de Átomos com Laser", "Espectroscopia, Informação Quântica, Cristais Fotônicos" e "Fibras de Cristais Fotônicos".

Mais informações: www.ifi.unicamp.br/osa/espoa2