29º Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear
07 de julho de 2015

Evento no Rio de Janeiro terá como tema “A Medicina Nuclear em Movimento”

29º Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear

Evento no Rio de Janeiro terá como tema “A Medicina Nuclear em Movimento”

07 de julho de 2015

 

Agência FAPESP – O 29º Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear será realizado entre os dias 23 e 25 de outubro de 2015, no Centro de Convenções do Hotel Royal Tulip, no Rio de Janeiro.

Organizado pela Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear (SBMN), o encontro é direcionado a médicos nucleares e de outras especialidades, residentes, biomédicos, tecnólogos, biólogos, físicos, químicos, farmacêuticos e especialistas que tenham interesse na aplicabilidade de radioisótopos na medicina.

O tema do congresso será “A Medicina Nuclear em Movimento” e terá como abordagens as perspectivas para a aplicabilidade da medicina nuclear em cardiologia, oncologia (adulto e pediátrica) – com ênfase em linfomas , neurologia e a avaliação de processos inflamatórios e infecciosos.

Estão programadas palestras, simpósios e apresentação de pôsteres. Especialistas de países como Estados Unidos, Chile, México, Itália e Espanha já confirmaram presença.

Os interessados em submeter trabalhos científicos para apresentação devem fazer o envio até as 16 horas do dia 31 de julho. Os artigos podem abordar as seguintes áreas: Cardiologia; Técnico e Radiofarmácia; Ciências Básicas; Gama-Câmara e Terapia; SPECT/CT e PET/CT.

As inscrições podem ser feitas no site do evento até o dia 2 de outubro, mas até 15 de julho há desconto na taxa.

Mais informações: www.sbmn.org.br/congresso/index.html
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.