28ª Reunião Nordestina de Botânica
15 de fevereiro de 2005

Evento da SBB ocorre de 13 a 16 de março, em Teresina, para facilitar a troca de informações entre os profissionais nordestinos nas diversas áreas da botânica

28ª Reunião Nordestina de Botânica

15 de fevereiro de 2005

Agência FAPESP - A 28ª Reunião Nordestina de Botânica, que será realizada de 13 a 16 de março, na Universidade Federal do Piauí, em Teresina, terá o tema central "Diversidade vegetal nordestina: formações nativas e ecotonais".

O evento, promovido pela Sociedade Botânica do Brasil (SBB), pretende realizar discussões sobre a biodiversidade e preservação dos ecossistemas nordestinos, destacando as áreas ecotonais da região Meio Norte, no Piauí e no Maranhão.

Diversas linhas de pesquisa serão abordadas, entre elas fisiologia, taxonomia, florística, anatomia, morfologia, palinologia, genética e melhoramento.

Mais informações: www.cefetpi.br/eventos/xxviiirnb