23ª Hospitalar
09 de maio de 2016

Evento reúne fóruns sobre inovação e aplicações digitais no setor de saúde e feira com mais de 1,2 mil expositores

23ª Hospitalar

Evento reúne fóruns sobre inovação e aplicações digitais no setor de saúde e feira com mais de 1,2 mil expositores

09 de maio de 2016

 

Agência FAPESP – A 23ª Feira e Fórum Hospitalar será realizada de 17 a 20 de maio de 2016 no Expo Center Norte, em São Paulo.

Serão dois fóruns: Hospitalar e Digital HealthCare. O primeiro reunirá dezenas de congressos, seminários e eventos. Entre os eventos programados estão o 3º Fórum de Dor – Novos paradigmas na avaliação do doente com dor e seu tratamento, com realização do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, e o 1º Curso de Urgências e Emergências com Foco em Consultório Dermatológico, da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

O Fórum Digital HealthCare terá apresentações com temas como “3D printer in Hospital – applications and challenges”, “Big Data – Controlling Health through the Future” e “Internet of Things – sensors, biosensors and medical devices supporting the quality of life”.

Na feira, mais de 1,2 mil expositores apresentarão lançamentos, novidades e tendências do setor da saúde, em sete eventos simultâneos: Hospitais Lounge, Hospfarma Espaço Farmacêutico, Expo Enfermagem, Diagnóstica, Digital Health, Compo Health e Reabilitação.

A Elsevier apresentará o App ClinicalKey, aplicativo que fornece acesso rápido a informações clínicas baseadas em evidências para tomada de decisão em 43 especialidades médicas e cirúrgicas.

Diversos conteúdos estão disponíveis para consulta no ClinicalKey, incluindo livros e periódicos de referência, revisões sistemáticas, ensaios clínicos, Medline, além de vídeos, imagens, procedimentos, monografias sobre drogas e materiais em português para a educação ao paciente.

Mais informações: www.hospitalar.com
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.