Evento, que será realizado em Bauru (SP), reunirá pesquisadores brasileiros e estrangeiros para discutir temas como “Novos cenários em ciência e reabilitação”
Evento, que será realizado em Bauru (SP), reunirá pesquisadores brasileiros e estrangeiros para discutir temas como “Novos cenários em ciência e reabilitação”
Agência FAPESP – O 1º Simpósio Internacional de Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas será realizado nos dias 27 e 28 de novembro, em Bauru (SP). O evento é promovido pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da Universidade de São Paulo (USP).
O simpósio, que ocorrerá paralelamente ao 8º Encontro Científico da Pós-Graduação do HRAC-USP, é aberto a profissionais e estudantes das áreas de biologia, biomedicina, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, nutrição, odontologia, pedagogia, psicologia, serviço social e terapia ocupacional, entre outras.
O evento terá participação de pesquisadores estrangeiros como Gunvor Semb, da Universidade de Manchester (Inglaterra), Anette Lohmander, do Instituto Karolinska (Suécia), e Marie Tolarová e Miroslav Tolar, da Universidade do Pacífico (Estados Unidos).
A programação incluirá os módulos “Novos cenários em ciência e reabilitação”, “Avanços no tratamento das fissuras orofaciais e anomalias relacionadas”, “Avanços no tratamento da deficiência auditiva” e “Prevenção e genética em anomalias craniofaciais”.
Mais informações: www.centrinho.usp.br
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.