Objetivo do evento, promovido pela Unicamp e UFF, é promover a discussão sobre as práticas alternativas como diferentes políticas públicas no Sistema Único de Saúde
Objetivo do evento, promovido pela Unicamp e UFF, é promover a discussão sobre as práticas alternativas como diferentes políticas públicas no Sistema Único de Saúde
Agência FAPESP – A Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e o Grupo de Racionalidades Médicas e Práticas em Saúde, da Universidade Federal Fluminense (UFF), promoverão, nos dias 18 e 19 de agosto, o 1º Simpósio de Práticas Alternativas, Complementares e Integrativas em Saúde e Racionalidades Médicas.
Um dos objetivos do evento é promover a discussão sobre as práticas alternativas, complementares e integrativas como diferentes políticas públicas no Sistema Único de Saúde (SUS).
“A construção do ensino, da pesquisa e da política das práticas integrativas e complementares” e a “Importância do ensino das racionalidades e práticas alternativas, complementares e integrativas” são alguns temas que serão abordados durante o evento.
O evento será realizado no anfiteatro 1 do conjunto de salas da FCM, localizado na R. Albert Sabin, s/nº, Cidade Universitária Zeferino Vaz, em Campinas (SP).
Mais informações e inscrições: www.fcm.unicamp.br/laboratorios/lapacis/index.php?option=com_content&view=article&id=97:i-simposio-de-praticas-alternativas-complementares-e-integrativas-e-racionalidades-medicas&catid=37:eventos
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.