1º Simpósio Brasileiro sobre Espécies Exóticas Invasoras
10 de janeiro de 2005

Evento ocorre em Brasília, de 24 a 27 de maio, para abordar espécies invasoras de fauna e flora em sistemas produtivos que afetam a saúde humana

1º Simpósio Brasileiro sobre Espécies Exóticas Invasoras

10 de janeiro de 2005

Agência FAPESP - A primeira edição do Simpósio Brasileiro sobre Espécies Exóticas Invasoras ocorre de 24 a 27 de maio, em Brasília (DF), com promoção do Instituto Hórus de Desenvolvimento e Conservação Ambiental.

O evento pretende refletir sobre as espécies de fauna e flora em sistemas produtivos que afetam a saúde humana. "Análise de risco, prevenção e detecção precoce", "Métodos de controle de plantas e animais", "Uso de espécies exóticas invasoras pelo setor produtivo no Brasil" e "Custos decorrentes de invasões biológicas" serão alguns dos assuntos em pauta no evento.

Mais informações: www.institutohorus.org.br