1º Seminário sobre Informação Corporativa
18 de setembro de 2003

Evento promovido pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade e Escola de Comunicações e Artes, da USP, pretende discutir como as organizações usam a informação para construir significados, criar conhecimentos e tomar decisões no seu dia-a-dia

1º Seminário sobre Informação Corporativa

Evento promovido pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade e Escola de Comunicações e Artes, da USP, pretende discutir como as organizações usam a informação para construir significados, criar conhecimentos e tomar decisões no seu dia-a-dia

18 de setembro de 2003

 

Agência FAPESP - A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) e a Escola de Comunicações e Artes (ECA), da Universidade de São Paulo, estão promovendo o 1º Seminário sobre Informação Corporativa, a ser realizado nos dias 23 e 24 de outubro.

O evento pretende discutir como as organizações usam a informação para construir significados, criar conhecimentos e tomar decisões no seu dia-a-dia. O objetivo é proporcionar um importante fórum de debates de diferentes idéias e informações entre acadêmicos e profissionais, de forma a reforçar as pesquisas e o entendimento da área de conhecimento.

O seminário é dirigido a pesquisadores, empresários, professores envolvidos com a temática da informação nas organizações, executivos, analistas de negócio, profissionais de inteligência competitiva e de mercado, profissionais de marketing e estratégia, profissionais das áreas de recursos humanos, gestão de projetos e consultores de negócios.

Os trabalhos podem ser enviados até 24 de setembro, para o e-mail tecsi@usp.br, sobre diversos temas, como Conceituando e Caracterizando a Informação Corporativa", "A Informação Corporativa em seus Múltiplos Ambientes" e "Necessidades de Informação nas Empresas: Análises e Estratégias".

Os artigos selecionados serão notificados no início de outubro.

Mais informações: http://www.tecsi.fea.usp.br/infocorp


  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.