Evento na FGV, em São Paulo, discutirá a relevância dos incentivos fiscais à inovação como instrumento de apoio ao desenvolvimento tecnológico
Evento na FGV, em São Paulo, discutirá a relevância dos incentivos fiscais à inovação como instrumento de apoio ao desenvolvimento tecnológico
Agência FAPESP – O Centro de Estudos Sociedade e Tecnologia da Universidade de São Paulo realizará o 1º Seminário Internacional Fomento à Inovação – Reforma da Lei do Bem e Outros Temas nos dias 29 e 30 de novembro de 2018, em São Paulo.
O evento é organizado em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) Projetos, a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras e a Confederação Nacional da Indústria.
Sobre as perspectivas macroeconômica, microeconômica e de política fiscal, o seminário discutirá a relevância dos incentivos fiscais à inovação como instrumento de fomento ao desenvolvimento tecnológico nacional e inserção do Brasil na cadeia global de valor.
A programação será dividida em cinco blocos temáticos: “Atualidade da política industrial”, “Os incentivos à inovação sob a perspectiva macroeconômica”, “Os desafios impostos pelo projeto BEPS: Entre a tributação da inovação e a inovação na tributação”, “Lei do bem: Experiência acumulada e perspectivas de reforma” e “Sistemas de inovação, políticas públicas e arranjos institucionais”.
As inscrições podem ser feitas pelo site da FGV.
O evento será realizado na sede de São Paulo da FGV, situada na rua Itapeva,432, Bela Vista, São Paulo. Haverá emissão de certificado para os participantes que fizerem a inscrição e assinarem a lista de presença no dia e local do evento.
Mais informações: https://doity.com.br/lei-do-bem.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.