1º Fórum Brasil-Alemanha de Mobilidade Elétrica
16 de outubro de 2017

Evento terá diversos painéis para discutir o cenário nacional e oportunidades bilaterais de negócio no setor. Inscrições até 19 de outubro

1º Fórum Brasil-Alemanha de Mobilidade Elétrica

Evento terá diversos painéis para discutir o cenário nacional e oportunidades bilaterais de negócio no setor. Inscrições até 19 de outubro

16 de outubro de 2017

 

Agência FAPESP – Nos dias 19 e 20 de outubro de 2017, ocorrerá em São Paulo o primeiro Fórum Brasil-Alemanha de Mobilidade Elétrica. Seu principal objetivo é contribuir para a disseminação do tema “Mobilidade Elétrica no Brasil”.

O evento é uma realização do Projeto de Sistemas de Propulsão Eficiente (PROMOB-e), que ocorre em parceria com o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e com a empresa alemã Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ).

Durante os dois dias, serão realizados diversos painéis para discutir o cenário nacional e as oportunidades bilaterais de negócio no setor, além das principais tendências, oportunidades e desafios desse mercado no Brasil. Para debater os temas, o evento contará com representantes do setor público e privado, de instituições como o MDIC, Empresa de Pesquisa Energética, BNDES, Apex, entre outros.

O fórum também oferecerá aos participantes a chance de aproximação de potenciais parceiros para cooperações entre o Brasil e a Alemanha. Além disso, o segundo dia do evento contará com uma Feira de Boas Práticas, na qual diversas instituições que realizam ou realizaram ações ligadas à mobilidade elétrica no Brasil poderão expor seus projetos.

O evento é gratuito, com inscrição até dia 19 de outubro, pelo site da Câmara Brasil-Alemanha. O fórum ocorrerá no Espaço Villa Blue Tree (rua Castro Verde, 266/247, Chácara Santo Antônio, São Paulo).

Mais informações: www.ahkbrasil.com/iframes_site_ahk_typo3/v2/verEvento.aspx?id=3832.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.