1º Congresso Mundial de Comunicação Ibero-americana
17 de junho de 2011

Com o tema “Sistemas de comunicação em tempo de diversidade cultural”, objetivo do evento é organizar e difundir o conhecimento gerado na região

1º Congresso Mundial de Comunicação Ibero-americana

Com o tema “Sistemas de comunicação em tempo de diversidade cultural”, objetivo do evento é organizar e difundir o conhecimento gerado na região

17 de junho de 2011

 

Agência FAPESP – A Confederação Ibero-americana de Associações Científicas e Acadêmicas da Comunicação (Confibercom) e a Federação Brasileira de Associações Científicas e Acadêmicas de Comunicação (Socicom) promoverão de 1 a 4 de agosto, em São Paulo, o 1º Congresso Mundial de Comunicação Ibero-americana.

Com o tema “Sistemas de comunicação em tempo de diversidade cultural”, o objetivo do evento é organizar e difundir o conhecimento gerado na região ibero-americana, contribuindo para o fortalecimento da diversidade de pensamento comunicacional mediante a criação de mecanismos para a cooperação intrarregional.

O evento é voltado a professores, pesquisadores, estudantes de pós-graduação e pós-doutorandos das distintas áreas que constituem o campo da comunicação social, além de profissionais, empresários e representantes do setor público e do governo, como também as organizações do terceiro setor que trabalham nas áreas sociais, trabalhistas e segmentos da comunicação aplicada.

Também poderão participar representantes de entidades multinacionais e regionais do campo da comunicação, assim como suas respectivas áreas e setores que operam em espaços acadêmicos, institucionais e informais.

O evento será realizado na ECA, localizada na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, nº 443, na Cidade Universitária em São Paulo.

Mais informações e inscrições: www.confibercom.org/congresso/pt/home
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.