1ª Escola Avançada de Biotecnologia da USP
02 de dezembro de 2004

Evento contará com a realização de experimentos avançados nas áreas de biotecnologia, bioquímica, engenharia genética e física, de 30/1 a 5/2 de 2005, no Instituto de Física de São Carlos

1ª Escola Avançada de Biotecnologia da USP

02 de dezembro de 2004

Agência FAPESP - A primeira edição da Escola Avançada de Biotecnologia será realizada de 30 de janeiro a 5 de fevereiro de 2005, no Instituto de Física de São Carlos, da Universidade de São Paulo (USP). No evento, estudantes do ensino médio e fundamental terão a oportunidade de assistir a palestras de diferentes pesquisadores da universidade.

De acordo com os organizadores, trata-se de uma semana intensiva em período integral em que os alunos terão contato com experimentos avançados nas áreas de biotecnologia, bioquímica, engenharia genética e física moderna.

As atividades incluem aulas teóricas e experimentais, além de visitas a laboratórios do Centro de Biotecnologia Molecular Estrutural.

Mais informações: www.if.sc.usp.br