Congresso científico presencial da UFSCar contará com palestras, discussões e conexões com profissionais da área da biotecnologia
Congresso científico presencial da UFSCar contará com palestras, discussões e conexões com profissionais da área da biotecnologia
Agência FAPESP – A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) promoverá a 13ª edição do Four Biotec entre os dias 28 e 31 de janeiro de 2025, em São Carlos.
O congresso contará com palestras, discussões e conexões com profissionais da área da biotecnologia. Os congressistas poderão apresentar seus trabalhos e participar de minicursos e visitas técnicas enriquecedores com emissão de certificado.
O evento científico conta com a participação dos alunos de vários cursos de graduação e pós-graduação, docentes, pesquisadores, empreendedores e outros profissionais da área científica, oriundos das cinco regiões do Brasil e de outros países da América Latina.
Algumas das palestras do evento são: "Metaboloepigenética: Desenvolvimento de embriões bovinos sob uma nova ótica", ministrada pela professora Marcella Milazzotto, da UFABC, e "Inteligência Artificial: o papel da IA no desenvolvimento da Biotecnologia", ministrada pelo professor Helder Nakaya, do Hospital Israelita Albert Einstein e da USP.
Os interessados poderão enviar resumos de trabalhos científicos até dia 20 de dezembro, por formulário on-line. Poderão submeter e/ou apresentar trabalhos apenas os congressistas inscritos no evento. As inscrições devem ser feitas pelo site do evento.
O congresso será realizado a partir das 8 horas, no Anfiteatro Bento Prado Júnior da UFSCar, que fica na av. Biblioteca Comunitária, área Norte da UFSCar, São Carlos, SP.
Mais informações: https://xiii4biotec.faiufscar.com/#/ e www.instagram.com/fourbiotecufscar/.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.