12º Encontro Brasileiro Internacional de Ciência Cognitiva
21 de agosto de 2019

Evento na Unicamp terá como tema central “Big Data: implicações éticas, epistemológicas e semióticas na cognição/ação auto-organizada”

12º Encontro Brasileiro Internacional de Ciência Cognitiva

Evento na Unicamp terá como tema central “Big Data: implicações éticas, epistemológicas e semióticas na cognição/ação auto-organizada”

21 de agosto de 2019

 

Agência FAPESP – A Sociedade Brasileira de Ciência Cognitiva realiza a 12ª edição do Encontro Brasileiro Internacional de Ciência Cognitiva entre os dias 19 e 21 de setembro de 2019, em Campinas (SP).

A atual edição tem como tema central “Big Data: implicações éticas, epistemológicas e semióticas na cognição/ação auto-organizada”. A programação do evento conta com conferências, mesas-redondas, sessão de pôsteres e premiação dos melhores trabalhos.

Entre os palestrantes do evento estão: Maria Eunice Quilici Gonzalez, da Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista (Unesp); Itala Maria Loffredo, do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); Nina Hirata, do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da Universidade de São Paulo (USP); Marcelo Finger, do IME-USP; Rachel Meneguello, do Centro de Estudos de Opinião Pública da Unicamp; e Osvaldo Frota Pessoa Junior, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP.

Serão aceitos resumos de trabalho em português e em inglês até 26 de agosto. Os textos devem ser enviados para o e-mail xii.ebicc.2019@gmail.com. A relação dos trabalhos aceitos será publicada na página do evento até 1º de setembro.

O evento será na Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação da Unicamp, na av. Albert Einstein, 400, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Campinas, SP.

Mais informações: https://ebicc2019.wordpress.com/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.