11th International Congress of Pharmaceutical Sciences
14 de julho de 2017

Evento em Ribeirão Preto terá enfoque em desafios enfrentados pelas ciências e tecnologias sustentáveis

11th International Congress of Pharmaceutical Sciences

Evento em Ribeirão Preto terá enfoque em desafios enfrentados pelas ciências e tecnologias sustentáveis

14 de julho de 2017

 

Agência FAPESP – O 11th International Congress of Pharmaceutical Sciences (CIFARP 2017) é um evento científico promovido pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto da USP e pela Associação Brasileira de Ciências Farmacêuticas, que será realizado entre os dias 15 e 18 de novembro de 2017.

A CIFARP 2017 terá como tema central “Pharmaceutical sciences in an emerging economy: Challenges for a sustainable world” e abrangerá discussões científicas não só dentro área das Ciências Farmacêuticas como também nos programas de pós-graduação relacionados.

O enfoque deste ano será nos desafios enfrentados pelas ciências e tecnologias sustentáveis, abordando assuntos como bases moleculares de doenças e de processos fisiopatológicos e tecnologia farmacêutica de liberação de fármacos e cosméticos.

Pesquisadores e profissionais, do Brasil e do exterior, estarão presentes nos simpósios, conferências e palestras. As apresentações dos participantes inscritos serão divididas em orais, painéis e uma nova categoria, flash poster presentation, que tem por objetivo estimular a curiosidade do público e fomentar a discussão dos trabalhos.

Interessados poderão enviar o resumo de seus trabalhos pelo site do workshop (em inglês) até dia 10 de agosto.

A inscrição pode ser feita diretamente no site do evento ou presencialmente durante os eventos. Há taxa de inscrição entre R$ 350 e R$ 850.

O local do workshop é o Centro de Convenções de Ribeirão Preto, rua Bernardino de Campos, 999, Centro, Ribeirão Preto, SP.

Mais informações: www.cifarp.com.br.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.