10 anos de criação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Florestal
05 de junho de 2018

Evento da FCA-Unesp contará com a participação de pesquisadores e autoridades do setor florestal brasileiro

10 anos de criação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Florestal

Evento da FCA-Unesp contará com a participação de pesquisadores e autoridades do setor florestal brasileiro

05 de junho de 2018

 

Agência FAPESP – A Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp comemorará os 10 anos de criação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Florestal no dia 7 de junho de 2018, a partir das 14 horas, em Botucatu.

O Programa de Pós-Graduação oferece curso de mestrado e doutorado a profissionais com formação em Engenharia Florestal e áreas afins. O programa tem três linhas de pesquisa: Conservação de Recursos Naturais; Proteção Florestal, Silvicultura e Genética Florestal; e Tecnologia de Produtos Florestais.

A programação contará com seis palestras: “Histórico do PPG em Ciência Florestal na Unesp”, “A Pós-graduação na Unesp”, “Os Programas de Pós-graduação da área Ciências Agrárias I da Capes”, “10 anos do Programa Brasil Mata Viva: das florestas do Xingu aos mercados de ativos intangíveis”, “Amazônia: floresta virgem ou domesticada?” e “Homenageado pelo PPG Ciência Florestal por suas contribuições para com a criação do programa”.

A inscrição deve ser feita com doação de 1 kg de alimento não perecível. O local de realização será o Auditório “Prof. Paulo Rodolfo Leopoldo” da FCA-Unesp, na rua Dr. José Barbosa de Barros, 1780, Jardim Paraíso, Botucatu, SP.

Mais informações: https://pgcienciaflorestal.wixsite.com/10anos.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.