Até 08/10 é possível solicitar isenção de taxa (imagem: Freepik)
Linhas de pesquisa contemplam Epidemiologia nutricional, Políticas públicas e intervenções em alimentação e nutrição e Alimentação, ambiente e sociedade
Linhas de pesquisa contemplam Epidemiologia nutricional, Políticas públicas e intervenções em alimentação e nutrição e Alimentação, ambiente e sociedade
Até 08/10 é possível solicitar isenção de taxa (imagem: Freepik)
Agência FAPESP – A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP) recebe inscrições até 15 de outubro para 12 vagas de mestrado no Programa de Pós-Graduação Nutrição em Saúde Pública, com ingresso em 2026.
As linhas de pesquisa contemplam Epidemiologia nutricional, Políticas públicas e intervenções em alimentação e nutrição e Alimentação, ambiente e sociedade.
As inscrições devem ser feitas pelo site da FSP, preenchendo os dados pessoais e pagando a taxa de inscrição no valor de R$ 200. O prazo para solicitar isenção da taxa se encerra na quarta-feira (08/10). Os seguintes documentos serão exigidos durante a inscrição: histórico escolar da graduação, currículo Lattes, carta de interesse e manifestação se concorre à vaga com bolsa ou sem bolsa.
O processo seletivo conta com três fases eliminatórias: uma de provas, que será aplicada em 17 de outubro; outra de análise do currículo Lattes e da carta de interesse, que será encerrada em 17 de novembro; e, por fim, uma fase também classificatória, que consiste em arguição com a banca sobre motivações, alinhamento e potencial do candidato. A última se estende entre 26 de novembro e 10 de dezembro.
Os resultados finais serão divulgados em 15 de dezembro, na aba “Ingresso” da página do Programa de Pós-Graduação Nutrição em Saúde Pública.
Mais informações: https://tinyurl.com/2fp8k8vh.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.