O resultado final será divulgado em 5 de julho (foto: EESC-USP/divulgação)
No campus de São Carlos, são oferecidas 40 vagas em cinco linhas de pesquisa
No campus de São Carlos, são oferecidas 40 vagas em cinco linhas de pesquisa
O resultado final será divulgado em 5 de julho (foto: EESC-USP/divulgação)
Agência FAPESP – Terminam na próxima terça-feira (11/06) as inscrições para o processo seletivo de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPG-EP) da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC-USP).
São oferecidas 40 vagas, incluindo aquelas reservadas para a política de ações afirmativas, distribuídas em cinco linhas de pesquisa: “Gestão de Desempenho de Operações”, “Inovação e Economia Circular”, “Pesquisa Operacional Aplicada”, “Manufatura Avançada e Sustentável” e “Economia, Finanças Corporativas e Econometria”.
As inscrições devem ser feitas pelo site da EESC, onde o candidato deverá preencher todos os campos exigidos e anexar os seguintes documentos: RG e CPF, histórico escolar da graduação, proposta de pesquisa na linha de pesquisa escolhida, currículo Lattes e documentos comprobatórios das informações fornecidas no currículo. Além disso, o candidato deverá informar se concorrerá às vagas para concorrência livre ou às vagas reservadas para pessoas autodeclaradas pretas, pardas ou indígenas.
O processo seletivo possui duas fases. A primeira é eliminatória e será constituída de exame escrito sobre assuntos específicos das linhas de pesquisa. A segunda fase é eliminatória e classificatória e será constituída de análise do currículo, da quantidade e fator de impacto das publicações dos candidatos, do desempenho na graduação, se o candidato já foi bolsista de iniciação científica, da proposta de pesquisa e da disponibilidade para realização do mestrado.
O resultado final será divulgado em 5 de julho, pelo site do PPG-EP.
Mais informações: https://tinyurl.com/3dj87486.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.