As aulas estão previstas para começar em 6 de julho (imagem: Gerd Altmann/Pixabay)
São oferecidas 270 vagas na modalidade a distância; interessados podem se inscrever até 13 de maio
São oferecidas 270 vagas na modalidade a distância; interessados podem se inscrever até 13 de maio
As aulas estão previstas para começar em 6 de julho (imagem: Gerd Altmann/Pixabay)
Agência FAPESP – O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo (ICMC-USP) recebe, até 13 de maio, inscrições para a quarta edição do MBA em Inteligência Artificial e Big Data.
O curso é voltado a profissionais dos setores privado e público, graduados em curso superior, envolvidos na resolução de problemas e interessados em ampliar ou aprimorar seus conhecimentos em inteligência artificial (IA) e big data.
É desejável formação superior em ciência da computação, engenharia de computação, sistema de informação, análise e desenvolvimento de sistemas, estatística, matemática computacional, administração e áreas correlatas.
As aulas estão previstas para começar em 6 de julho e se estenderão até setembro de 2025. Serão ministradas a distância, somando 430 horas – sendo 400 horas de carga horária obrigatória total com monografia e 30 horas de carga horária optativa.
Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá seguir os passos descritos no formulário on-line. O valor da inscrição é de R$ 300 e a taxa de matrícula é de R$ 1.500. As mensalidades poderão ser pagas em 15 parcelas fixas no valor de R$ 1.449.
A análise das inscrições será feita com base na formação acadêmica, análise do currículo do candidato, ordem de recebimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa de inscrição.
Em até 15 dias úteis, o candidato será informado por e-mail sobre o resultado do processo seletivo, podendo, se aprovado, já realizar a matrícula no curso.
Mais informações: http://icmc.usp.br/e/ec790.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.