Os interessados devem se inscrever até 24 de novembro (imagem: divulgação)
São oferecidas, no campus de São Carlos, 300 vagas de ampla concorrência e 20 vagas para ex-alunos
São oferecidas, no campus de São Carlos, 300 vagas de ampla concorrência e 20 vagas para ex-alunos
Os interessados devem se inscrever até 24 de novembro (imagem: divulgação)
Agência FAPESP – O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo (ICMC-USP), campus de São Carlos, está com processo seletivo aberto para a turma de 2025 do Master in Business Administration (MBA) em Ciências de Dados.
O objetivo do curso é formar profissionais capacitados em metodologias e técnicas necessárias e adequadas para manipulação, visualização, análise, modelagem e interpretação de grandes e complexas massas de dados, provenientes dos mais variados setores e áreas de aplicação.
A especialização é ministrada na modalidade a distância, com duração total de 460 horas, sendo 440 de carga horária obrigatória total com monografia e 20 de carga horária optativa.
O público-alvo inclui profissionais envolvidos na resolução de problemas relativos a ciências de dados, com formação superior em ciência da computação, economia, administração, engenharia, estatística, sistemas de informação e/ou áreas correlatas que tenham interesse em se capacitar na área de ciências de dados.
São oferecidas 300 vagas de ampla concorrência e 20 vagas para ex-alunos das outras edições do curso MBA em Ciências de Dados.
Os interessados devem se inscrever até domingo (24/11), pelo Sistema Apolo da USP. Os candidatos deverão preencher as informações, anexar os documentos solicitados e pagar taxa de inscrição no valor R$ 299.
A análise das inscrições será feita com base na formação acadêmica, análise do currículo do candidato e ordem de pagamento das inscrições. Em até 15 dias úteis o candidato será informado por e-mail sobre o resultado do processo seletivo.
Mais informações: https://cemeai.icmc.usp.br/MBA/.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.