As inscrições vão até 10 de julho (foto: IQSC-USP/divulgação)
São oferecidas dez vagas em três linhas de pesquisa: “Biomateriais”, “Biomecânica” e “Tecnologia em Saúde”
São oferecidas dez vagas em três linhas de pesquisa: “Biomateriais”, “Biomecânica” e “Tecnologia em Saúde”
As inscrições vão até 10 de julho (foto: IQSC-USP/divulgação)
Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação Interunidades em Bioengenharia (PPGIB) da Universidade de São Paulo (USP) – oferecido pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), o Instituto de Química de São Carlos (IQSC) e a Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) – recebe até a próxima quarta-feira (10/07) inscrições para o curso de doutorado.
O PPGIB tem três linhas de pesquisa: “Biomateriais”, “Biomecânica” e “Tecnologia em Saúde”. São oferecidas dez vagas.
Interessados devem enviar para o e-mail bioengenharia@eesc.usp.br os seguintes documentos em formato PDF: ficha de inscrição preenchida, cópia do RG e do CPF, do histórico escolar da graduação, do diploma, do histórico escolar da pós-graduação, do diploma do mestrado, duas cartas de recomendação acadêmica, proposta de pesquisa, currículo Lattes, documentos comprobatórios das informações fornecidas no currículo e comprovante do recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 200.
A seleção será feita pela análise da documentação enviada e por apresentação da proposta de pesquisa, com duração máxima de 30 minutos. As apresentações serão feitas por videoconferência nos dias 5 e 6 de agosto.
A divulgação da seleção dos candidatos estará disponível no site do PPGIB a partir de 8 de agosto.
Mais informações: https://eesc.usp.br/noticias/posts_s.php?guid=42738&termid=not_gerais.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.