Inscrições são aceitas em fluxo contínuo (imagem: Freepik)
Público-alvo prioritário são agentes municipais da região de São José do Rio Preto, mas serão aceitas inscrições de interessados de qualquer localidade
Público-alvo prioritário são agentes municipais da região de São José do Rio Preto, mas serão aceitas inscrições de interessados de qualquer localidade
Inscrições são aceitas em fluxo contínuo (imagem: Freepik)
Agência FAPESP – O Programa de Capacitação e Estudos Urbanos e Regionais para a Sustentabilidade (CEURS-SP), parceria do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (IEA-USP) com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), está com inscrições abertas para os cursos da “Jornada do Conhecimento: Municipalização do Desenvolvimento Sustentável”.
O público-alvo prioritário são agentes municipais da região de São José do Rio Preto, mas serão aceitas inscrições de interessados de qualquer localidade. O objetivo é propiciar aos participantes acesso a casos e práticas em soluções sustentáveis aplicáveis a seus municípios.
Todas as atividades são on-line e gratuitas, assíncronas e de curta duração. O foco é em temas estratégicos para o desenvolvimento sustentável.
Os temas dos cursos são: “Municipalização da Agenda 2030”, “Ambientes de Inovação”, “Resíduos Sólidos”, “Economia Circular”, “Infraestrutura Verde e Soluções Baseadas na Natureza”, “Qualidade de Vida, Esporte e Lazer”, “Saneamento Básico”, “Saúde da Mulher” e “Turismo Sustentável”.
Com certificação pela USP, os cursos podem ser iniciados logo após a inscrição. As inscrições são em fluxo contínuo e podem ser feitas pelo site do CEURS-SP.
Mais informações: https://ceurs-sp.stela.org.br/moodle/.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.