O prazo de inscrição vai até 19 de fevereiro (foto: FCFRP/divulgação)
Docente trabalhará no Departamento de Análises Clínicas, Toxicológicas e Bromatológicas, na área de Parasitologia
Docente trabalhará no Departamento de Análises Clínicas, Toxicológicas e Bromatológicas, na área de Parasitologia
O prazo de inscrição vai até 19 de fevereiro (foto: FCFRP/divulgação)
Agência FAPESP – A Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP) está com processo seletivo para a contratação de um cargo de professor doutor. O prazo de inscrição vai até 19 de fevereiro.
O docente trabalhará no Departamento de Análises Clínicas, Toxicológicas e Bromatológicas, na área de conhecimento Parasitologia. A contratação é em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com o salário de R$ 14.761,02.
Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, pelo site USP Digital, devendo o candidato preencher os dados pessoais solicitados e anexar os seguintes documentos: memorial circunstanciado com comprovação dos trabalhos publicados e das atividades realizadas pertinentes ao concurso, prova de que é portador do título de Doutor, prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino, documento de identidade oficial e certidão de quitação eleitoral ou certidão circunstanciada emitidas pela Justiça Eleitoral há menos de 30 dias do início do período de inscrições.
O concurso será realizado em duas fases, compostas de prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. A convocação dos inscritos para a realização das provas será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
O resultado do concurso será proclamado pela comissão julgadora imediatamente após seu término, em sessão pública.
Mais informações: http://tinyurl.com/5fupj85m.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.