Os pedidos de inscrição devem ser feitos pelo site USP Digital (foto: IQ-USP/divulgação)
Docentes vão atuar nas seguintes áreas: química orgânica, físico-química e química inorgânica
Docentes vão atuar nas seguintes áreas: química orgânica, físico-química e química inorgânica
Os pedidos de inscrição devem ser feitos pelo site USP Digital (foto: IQ-USP/divulgação)
Agência FAPESP – O Instituto de Química da Universidade de São Paulo (IQ-USP) oferece quatro vagas de professor doutor no Departamento de Química Fundamental. Os docentes trabalharão em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 14.761,02.
Duas das vagas são na área de química orgânica, com prazo de inscrição até 4 de março. A terceira vaga é na área de físico-química, com inscrições até 5 de março. A quarta vaga, na área de química inorgânica, tem prazo até 6 de março.
Os pedidos de inscrição devem ser feitos pelo site USP Digital, sendo necessário preencher os dados pessoais solicitados e anexar os seguintes documentos: memorial circunstanciado com comprovação dos trabalhos publicados e das atividades realizadas pertinentes ao concurso, prova de que é portador do título de doutor, prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino, certidão de quitação eleitoral ou certidão circunstanciada emitidas pela Justiça Eleitoral há menos de 30 dias do início do período de inscrições, documento de identidade oficial e projeto de pesquisa.
Os concursos serão divididos em duas fases, que constarão de prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e apresentação e arguição do projeto de pesquisa. A convocação dos inscritos para a realização das provas será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
O resultado do concurso será proclamado pela comissão julgadora imediatamente após seu término, em sessão pública.
Mais informações: www.iq.usp.br/portaliqusp/?q=pt-br/node/1426.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.