Docente do campus de Diadema deverá participar de atividades de graduação, pesquisa e extensão (Unifesp)
Docente do campus de Diadema deverá participar de atividades de graduação, pesquisa e extensão
Docente do campus de Diadema deverá participar de atividades de graduação, pesquisa e extensão
Docente do campus de Diadema deverá participar de atividades de graduação, pesquisa e extensão (Unifesp)
Agência FAPESP – A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), campus de Diadema, está com inscrições abertas, até 7 de março, para o concurso que busca preencher uma vaga de professor adjunto na área de Ecologia, subárea de Ecologia de Populações.
O professor será contratado em regime de dedicação exclusiva (40 horas semanais), com remuneração mensal de R$ 8.422,77. Ele deverá participar de atividades de graduação, pesquisa e extensão da universidade.
Os candidatos devem ter título de doutor em qualquer área e, para concorrer ao cargo, realizarão provas didática, prática e de arguição do memorial. Todas terão caráter eliminatório e a ordem de realização será definida pela banca.
A prova didática será constituída de uma aula teórica compatível com a graduação e versará sobre um tema escolhido pelo candidato, entre os quais estão estrutura de populações e ecologia de metapopulações.
Na prova prática, o candidato deverá apresentar seu projeto de pesquisa com base em um dos temas disponíveis em edital. Nela serão considerados o domínio do conteúdo, o uso de metodologias adequadas e a clareza da apresentação.
A prova de arguição do memorial deverá refletir os méritos do candidato, com ênfase na produção acadêmica dos últimos cinco anos.
O formulário de inscrição pode ser preenchido via internet e a documentação deve ser entregue no campus da Unifesp em Diadema, que fica na Rua Prof. Artur Riedel, 275.
Mais informações: http://concurso.unifesp.br/php/main.php?inicio=1&pg=2&tipoEdital=1&edital=061/2014&edital_externo=060/2014
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.