Unicamp tem vagas para docentes
08 de novembro de 2010

Faculdades de Ciências Médicas e de Ciências Aplicadas e Instituto de Química têm oportunidades. Inscrições vão de 8 a 19 de novembro, a depender do edital

Unicamp tem vagas para docentes

Faculdades de Ciências Médicas e de Ciências Aplicadas e Instituto de Química têm oportunidades. Inscrições vão de 8 a 19 de novembro, a depender do edital

08 de novembro de 2010

 

Agência FAPESP – A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu processo seletivo para contratação de professores doutores, para atuar em diferentes departamentos e áreas em regime de tempo parcial, nível MS-3, mas com opção preferencial para o regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

Na Faculdade de Ciências Médicas, há duas vagas. Uma para o Departamento de Pediatria, na área de Pediatria e subárea de Pediatria do Adolescente I. A outra oportunidade é para o Departamento de Cirurgia, na área de Cirurgia Pediátrica.

No Instituto de Química também há uma vaga em aberto no Departamento de Química Orgânica. O selecionado atuará na área de Bioquímica Molecular - Enovelamento e Estabilidade de Proteínas.

Para a maioria dos editais as inscrições se encerram entre 8 e 11 de novembro. Mas a Unicamp prorrogou os prazos para duas vagas na Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp, em Limeira (SP). Uma vaga é para a área de Engenharia – Projeto. A outra para a área de Engenharia – Manutenção cujo prazo de inscrição para ambas termina em 19 de novembro.

Os concursos serão constituídos de prova de títulos, arguição e prova didática. Para alguns editais, haverá também uma prova específica que será uma discussão de um caso clínico.

Os candidatos devem ter título de doutor de validade nacional ou obtido no exterior e reconhecido no Brasil.

Mais informações: www.sg.unicamp.br/dca/concursos_docentes.htm

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.