Unicamp tem processo seletivo aberto para professor doutor na área de Matemática | AGÊNCIA FAPESP

Unicamp tem processo seletivo aberto para professor doutor na área de Matemática Vaga é para as disciplinas de Cálculo, Geometria Analítica e Álgebra Linear. Interessados devem se inscrever até 29 de agosto (foto: Imecc / Unicamp)

Unicamp tem processo seletivo aberto para professor doutor na área de Matemática

27 de agosto de 2019

Agência FAPESP – O Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (Imecc) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas até 29 de agosto de 2019 para processo seletivo para a contratação de professor doutor.

O docente será contratado em Regime de Turno Parcial de 12 horas semanais e receberá salário de R$ 1.918,76. A vaga é na área de Matemática, para as disciplinas Cálculo I, Cálculo II, Cálculo III, Geometria Analítica e Álgebra Linear, junto ao Departamento de Matemática do Imecc.

As inscrições deverão ser feitas na diretoria do Imecc, localizada na Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, rua Sérgio Buarque de Holanda, 651, Distrito de Barão Geraldo, Campinas, SP, no horário das 9 às 12 horas e das 14 às17 horas, por meio de requerimento contendo nome e domicílio, dirigido ao diretor do Instituto.

No ato de inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos documentos de identificação pessoal (RG, CPF e título de eleitor), prova de que é portador do título de doutor de validade nacional, um exemplar do curriculum vitae detalhando atividades científicas, didáticas e profissionais e um exemplar ou cópia de cada trabalho ou documento mencionado no curriculum vitae em forma eletrônica (arquivo PDF).

O presente processo seletivo sumário constará de prova escrita e de títulos. A realização das provas está prevista para o dia 2 de setembro, a partir das 10h30, na sala 325 do Imecc.

Mais informações: https://bit.ly/325fW8N.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados