As inscrições vão até 2 de janeiro de 2025 (foto: Antonio Scarpinetti /Unicamp)
Selecionados vão trabalhar nos departamentos de Clínica Médica e de Desenvolvimento Humano e Reabilitação
Selecionados vão trabalhar nos departamentos de Clínica Médica e de Desenvolvimento Humano e Reabilitação
As inscrições vão até 2 de janeiro de 2025 (foto: Antonio Scarpinetti /Unicamp)
Agência FAPESP – A Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (FCM-Unicamp) recebe, até 2 de janeiro de 2025, inscrições para duas vagas de professor doutor.
Um dos docentes vai trabalhar no Departamento de Desenvolvimento Humano e Reabilitação, na área de “Desenvolvimento Humano, Saúde, Cultura e Sociedade”. O outro trabalhará no Departamento de Clínica Médica, ministrando as disciplinas “Atenção Clínico Cirúrgica IV”, “Atenção Integral à Saúde” e “Enfermaria de Gastroenterologia I”.
Os professores serão contratados em Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). Os salários para RTP e RDIDP são, respectivamente, R$ 2.686,63 e R$ 15.499,24.
As inscrições devem ser feitas pelo site da Unicamp, sendo necessário apresentar requerimento dirigido ao diretor da FCM contendo nome, domicílio e profissão, acompanhado dos seguintes documentos: prova de que é portador do título de doutor de validade nacional, documento de identificação pessoal, um exemplar de memorial com o relato das atividades realizadas e a comprovação dos trabalhos publicados, um exemplar ou cópia de cada trabalho ou documento mencionado no memorial e um exemplar do plano de trabalho.
Os concursos serão compostos das seguintes provas: escrita, específica, títulos, arguição e didática. A relação dos candidatos aprovados será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, com as respectivas classificações.
Mais informações: https://tinyurl.com/5299muzr e https://tinyurl.com/2s3vmrca.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.