O concurso constará de provas escrita, específica, de títulos, de arguição e didática (foto: Unicamp)
Docentes trabalharão no Departamento de Sistemas de Computação do Instituto de Computação
Docentes trabalharão no Departamento de Sistemas de Computação do Instituto de Computação
O concurso constará de provas escrita, específica, de títulos, de arguição e didática (foto: Unicamp)
Agência FAPESP – O Instituto de Computação da Universidade Estadual de Campinas (IC-Unicamp) abriu três vagas em concurso público para professor doutor na área de Programação de Computadores. As inscrições devem ser feitas até 12 de novembro.
Os docentes trabalharão no Departamento de Sistemas de Computação e ministrarão as disciplinas “Algoritmos e Programação de Computadores” e “Projeto em Computação I”. A contratação será, preferencialmente, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 15.499,24.
Os candidatos devem se inscrever pelo site da Unicamp. No momento da inscrição, deverá ser apresentado requerimento dirigido ao diretor do Instituto de Computação, contendo nome, domicílio e profissão, acompanhado dos seguintes documentos: prova de que é portador do título de Doutor de validade nacional, documento de identificação pessoal, um exemplar de memorial com o relato das atividades realizadas e a comprovação dos trabalhos publicados, um exemplar ou cópia de cada trabalho ou documento mencionado no memorial, plano de trabalho descrevendo as atividades de pesquisa que o candidato pretende desenvolver no IC-Unicamp.
O concurso constará de provas escrita, específica, de títulos, de arguição e didática. A relação dos candidatos aprovados será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, com as respectivas classificações.
Mais informações: https://tinyurl.com/48a7csnk.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.