Prazo segue até 12 de agosto. Vaga é para trabalhar em regime de turno parcial, com possibilidade de contratação em tempo integral
Oportunidade é para trabalhar em regime de turno parcial, com possibilidade de contratação em tempo integral
Oportunidade é para trabalhar em regime de turno parcial, com possibilidade de contratação em tempo integral
Prazo segue até 12 de agosto. Vaga é para trabalhar em regime de turno parcial, com possibilidade de contratação em tempo integral
Agência FAPESP – O Instituto de Física Gleb Wataghin da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) prorrogou para o dia 12 de agosto o prazo para as inscrições no concurso que selecionará um professor doutor na área de Física Médica.
A vaga é para trabalhar em regime de turno parcial (RTP), com remuneração de R$ 1.592,14. No entanto, existe a preferência pelo regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, que oferece salário de R$ 9.185,10. Para aposentados na carreira docente, só existe opção em RTP.
O programa das disciplinas exigidas inclui: Física I, II, III e IV; Termodinâmica; Estrutura da Matéria e Estrutura da Matéria II; Ressonância Magnética aplicada à Medicina; Física da Radiologia; Física da Medicina Nuclear e Física da Radioterapia.
É necessário que o candidato tenha, no mínimo, título de doutor e é desejável que ele tenha perfil de especialista experimental, com ênfase nas subáreas de Radiodiagnóstico, Radioterapia e Medicina Nuclear.
Os candidatos serão submetidos a provas de títulos, de arguição, específica e didática, todas com o mesmo peso. As provas orais serão realizadas em sessão pública, durante a qual será proibida a presença de candidatos concorrentes.
As inscrições devem ser feitas na secretaria do Instituto de Física “Gleb Wataghin”, na Rua Sérgio Buarque de Holanda, 777, Cidade Universitária, Campinas.
O edital completo, com requisitos, documentação e prazos, pode ser acessado em:http://portal.ifi.unicamp.br/images/stories/concursos/Edital_abertura_-_verso_20mai13.pdf
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.