As inscrições terminam nesta quinta-feira (foto: Uniara/divulgação)
São oferecidas 20 vagas de mestrado e 15 de doutorado; aulas começam em 12 de março
São oferecidas 20 vagas de mestrado e 15 de doutorado; aulas começam em 12 de março
As inscrições terminam nesta quinta-feira (foto: Uniara/divulgação)
Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal (PPGB-MRQM) da Universidade de Araraquara (Uniara) está com inscrições abertas até esta quinta-feira (06/02) para o processo seletivo dos cursos de doutorado e mestrado.
São oferecidas 20 vagas para o mestrado e 15 para o doutorado. O início das aulas está programado para o dia 12 de março.
O objetivo do PPGB-MRQM é formar mestres e doutores com qualificação técnico-científica na área de biotecnologia aplicada à medicina e saúde para o exercício da docência e pesquisa em nível de graduação e pós-graduação, bem como desenvolver habilidades e competências específicas para planejamento, coordenação e execução de projetos de pesquisa nos setores acadêmico e industrial.
Os candidatos devem se inscrever pelo site da Uniara. Os seguintes documentos serão exigidos durante a inscrição: formulário de inscrição preenchido acompanhado de uma foto 3x4 recente; comprovante de pagamento da taxa de inscrição de R$ 100; e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, documento de identificação oficial com foto, CPF, certificado de reservista, título de eleitor, histórico escolar da graduação, diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação, curriculum vitae com todas as atividades, cópia do diploma ou certificado de conclusão do mestrado para os portadores do título de mestre e formulário para identificação da área de interesse.
O processo seletivo consistirá de análise dos documentos constantes do currículo, redação e entrevista. A divulgação dos aprovados será realizada em 20 de fevereiro.
Mais informações: https://tinyurl.com/yxv7rkk3.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.