O exame de seleção será de 22 a 24 de janeiro de 2025 e será aplicado na modalidade remota (foto: Unesp)
São 30 vagas de mestrado e 20 de doutorado no Instituto de Química de Araraquara
São 30 vagas de mestrado e 20 de doutorado no Instituto de Química de Araraquara
O exame de seleção será de 22 a 24 de janeiro de 2025 e será aplicado na modalidade remota (foto: Unesp)
Agência FAPESP – O Instituto de Química da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Araraquara, recebe inscrições até 13 de dezembro para o Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia.
São 30 vagas para o curso de mestrado e 20 no doutorado. Podem se inscrever portadores de diploma em cursos superiores ou alunos regularmente matriculados em cursos de graduação em química ou área correlata, sendo obrigatória a conclusão em data anterior ao início do curso.
As inscrições devem ser feitas pelo site da Unesp. Ao se inscrever, o candidato deverá preencher todos os campos e enviar os seguintes documentos em formato PDF: cópia da cédula de identidade, comprovante do pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 93, cópias do histórico escolar e diploma ou certificado de conclusão da graduação, formulário de curriculum vitae preenchido, pré-projeto de pesquisa, histórico escolar e cópia do diploma ou comprovante do título de mestre para os candidatos ao doutorado.
O exame de seleção será de 22 a 24 de janeiro de 2025 e será aplicado na modalidade remota. Para o mestrado haverá prova, avaliação do curriculum vitae e apresentação e arguição sobre o pré-projeto do candidato por meio do GoogleMeet. A seleção para o doutorado será baseada na análise do curriculum vitae, análise, apresentação e arguição do pré-projeto por meio do GoogleMeet.
O resultado final dos processos seletivos será divulgado no site do programa no dia 24 de janeiro.
Mais informações: https://tinyurl.com/39aatwhh.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.