Unesp seleciona estudantes para o Mestrado Profissional em Engenharia de Produção | AGÊNCIA FAPESP

Unesp seleciona estudantes para o Mestrado Profissional em Engenharia de Produção Unesp seleciona estudantes para o Mestrado Profissional em Engenharia de Produção (foto: Unesp)

Unesp seleciona estudantes para o Mestrado Profissional em Engenharia de Produção

28 de julho de 2020

Agência FAPESP – O Programa de Mestrado Profissional em Engenharia de Produção da Universidade Estadual Paulista (Unesp) está com inscrição aberta até 16 de outubro de 2020. As aulas serão realizadas no Instituto de Física Teórica, em São Paulo, e no campus de Guaratinguetá.

O curso pretende produzir conhecimento voltado à competitividade organizacional em suas várias disciplinas, particularmente nos campos de múltiplos processos formativos e suas inter-relações com a formação profissional, práticas educativas, de gestão e inovação.

Para se inscrever, os interessados devem enviar pelo site da Unesp a ficha e o requerimento de inscrição preenchidos, cópias da cédula de identidade e do CPF, do certificado de reservista para os candidatos masculinos, do título de eleitor, do diploma ou certificado de conclusão e histórico escolar da graduação, uma foto 3x4 recente, currículo e plano de pesquisa.

A seleção será feita por provas de inglês e de conhecimentos básicos em engenharia de produção e estatística e entrevista. A prova de conhecimentos básicos abordará os seguintes tópicos: Administração da Produção/Operações, Gestão da Qualidade, Gestão de Projetos, Estratégia e Estatística Descritiva.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 23 de novembro e as aulas começam em março de 2021.

Mais informações em: https://bit.ly/2Eg3UCV.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados