Unesp recebe inscrições para mestrado em engenharia elétrica | AGÊNCIA FAPESP

Unesp recebe inscrições para mestrado em engenharia elétrica Programa sediado nos campi de Sorocaba, São João da Boa Vista e Itapeva oferece 25 vagas em quatro linhas de pesquisa. Prazo termina em 20 de junho (imagem: Unesp)

Unesp recebe inscrições para mestrado em engenharia elétrica

29 de maio de 2020

Agência FAPESP – A Universidade Estadual Paulista (Unesp) seleciona estudantes para o curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, oferecido nos campi de Sorocaba, São João da Boa Vista e Itapeva (SP).

Estão disponíveis 25 vagas nas quatro linhas de pesquisa do programa: “Dispositivos e Circuitos”; “Sinais e Comunicação”; “Sistemas Mecatrônicos”; e “Sistemas de Energia”.

As inscrições podem ser feitas, até 20 de junho de 2020, pelo site da Unesp.

Os candidatos devem preencher o formulário eletrônico complementar e enviá-lo em formato PDF junto com: comprovante da confirmação da inscrição realizada no Sistema de Pós-Graduação, comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70, currículo Lattes, documento de identificação com foto, histórico escolar de graduação e cursos de especialização e diploma de curso de graduação (frente e verso).

Devem ser selecionados até três orientadores em até duas linhas de pesquisa, indicando no formulário complementar a ordem de preferência que melhor atendam a seus interesses.

A seleção dos candidatos será baseada na análise dos documentos. Poderão ser agendadas entrevistas, a critério dos orientadores indicados ou do Conselho do Programa, caso seja necessário algum esclarecimento adicional.

O resultado do processo seletivo será divulgado na página do programa, a partir de 6 de julho.

Mais informações em: https://bit.ly/2LTCRO6.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados