Prazo para se inscrever acaba em 30/06 (imagem: wavebreakmedia_micro/Freepik)
Docente será contratado para trabalhar no Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina
Docente será contratado para trabalhar no Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina
Prazo para se inscrever acaba em 30/06 (imagem: wavebreakmedia_micro/Freepik)
Agência FAPESP – A Faculdade de Medicina de Botucatu da Universidade Estadual Paulista (FMB-Unesp) está com processo seletivo aberto para contratação de professor assistente. O prazo de inscrição se encerra na próxima segunda-feira (30/06).
O professor trabalhará no Departamento de Ginecologia e Obstetrícia na área de saúde materno-infantil. Será contratado em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) com salário de R$ 15.498,97.
Poderão se inscrever graduados em medicina que tenham no mínimo título de doutor na área de conhecimento do concurso e concluído residência médica em ginecologia e obstetrícia.
As inscrições devem ser feitas pelo site da Unesp. O candidato deve preencher o formulário eletrônico e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 276. Durante a inscrição, serão exigidos os seguintes documentos: identificação com foto, comprovante de graduação em curso superior, comprovante do título de doutor ou cópia da ata de defesa da tese, projeto de pesquisa e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
Os candidatos serão avaliados por prova escrita, de títulos, prova didática e análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação e do plano de ações de extensão universitária.
O resultado final do concurso será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e disponibilizado no site da Unesp.
Mais informações: https://inscricoes.unesp.br/concurso/4955.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.