Interessados em se candidatar têm até 15 de abril para fazer a inscrição (foto: Unesp/divulgação)
Selecionado ficará vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e poderá orientar alunos de mestrado
Selecionado ficará vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e poderá orientar alunos de mestrado
Interessados em se candidatar têm até 15 de abril para fazer a inscrição (foto: Unesp/divulgação)
Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Bauru, credenciará um professor doutor no programa “Jovens Doutores Apadrinhados”. Interessados em se candidatar têm até 15 de abril para fazer a inscrição.
Estão habilitados a participar do processo seletivo doutores com menos de cinco anos de formação e que não possuam vínculo com a Unesp.
O candidato selecionado será credenciado no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e poderá orientar discentes de mestrado durante quatro anos. O intuito é incentivar a participação de recém-doutores vinculados a instituições em proximidade geográfica e a colaboração interinstitucional.
Para se inscrever é preciso encaminhar e-mail para spg.feb@unesp.br, com o assunto “INSCRIÇÃO JOVEM DOUTOR APADRINHADO PPGEE - 2024”. Os seguintes documentos deverão ser anexados: carta de interesse, cópia do RG, do CPF, currículo Lattes atualizado, cópia do diploma de graduação, do diploma de doutorado, projeto de pesquisa na área de concentração do PPGEE, plano de trabalho para execução entre os anos de 2024-2027, termo de compromisso da instituição parceira, comprovante de vínculo com a instituição de origem, formulário de critérios de avaliação do Lattes preenchido e documentado e declaração de que não possui nenhum tipo de vínculo com a Unesp.
O processo seletivo consistirá de análise do projeto de pesquisa e do currículo Lattes, além de entrevista. O resultado será divulgado no site do PPGEE em 3 de maio.
Mais informações: www.feb.unesp.br/#!/pos-graduacao/ppgee/jovem-doutor/.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.