Inscrições até 16 de outubro (foto: Unesp/divulgação)
No Departamento de Clínica, Cirurgia e Reprodução Animal, o docente ministrará a disciplina de Patologia Geral Veterinária
No Departamento de Clínica, Cirurgia e Reprodução Animal, o docente ministrará a disciplina de Patologia Geral Veterinária
Inscrições até 16 de outubro (foto: Unesp/divulgação)
Agência FAPESP – A Faculdade de Medicina Veterinária de Araçatuba da Universidade Estadual Paulista (Unesp) recebe, até 16 de outubro, inscrições para uma vaga de professor titular.
O docente trabalhará no Departamento de Clínica, Cirurgia e Reprodução Animal, ministrando a disciplina de Patologia Geral Veterinária. Será contratado em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 23.039,56.
Podem se candidatar portadores do título de livre-docente obtido na Unesp (ou declarado equivalente pela instituição), Universidade de São Paulo (USP) ou Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que tenha sido conferido pelo menos seis anos antes da data da inscrição. Além disso, o candidato deverá comprovar atividades didáticas na graduação, por período mínimo de seis anos após a obtenção do título de livre-docente.
As inscrições devem ser feitas pelo site da Unesp. O candidato deverá preencher o formulário eletrônico e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 263. Durante a inscrição, serão exigidos os seguintes documentos: identificação com foto, comprovante de estar em dia com as obrigações militares aos candidatos do sexo masculino, comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais e memorial circunstanciado das atividades realizadas.
O concurso público constará de prova de títulos, prova didática e prova de arguição do memorial. O resultado final do concurso será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e disponibilizado no site da Unesp.
Mais informações: https://inscricoes.unesp.br/concurso/4416.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.