O curso é projetado para atender às necessidades de profissionais e empreendedores de diversas áreas (foto: Freepik*)
Curso de pós-graduação on-line pretende aprofundar conhecimentos em conceitos e práticas contemporâneas de negócios
Curso de pós-graduação on-line pretende aprofundar conhecimentos em conceitos e práticas contemporâneas de negócios
O curso é projetado para atender às necessidades de profissionais e empreendedores de diversas áreas (foto: Freepik*)
Agência FAPESP – A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para a nova turma do Master of Business Engineering 4.0, com início previsto em agosto de 2024. O MBE 4.0 é uma pós-graduação on-line, com aulas ao vivo, que integra a engenharia de negócios com os avanços das tecnologias da indústria 4.0.
O curso é projetado para atender às necessidades de profissionais e empreendedores de diversas áreas, sendo ideal para aqueles que buscam expandir horizontes e aprofundar conhecimentos em conceitos e práticas contemporâneas de negócios.
O MBE 4.0 é estruturado em quatro níveis progressivos, cada um composto por cinco a seis módulos, intercalando teoria e prática e fornecendo oportunidades de aplicação das técnicas aprendidas por meio de oficinas de projetos Lean Six Sigma, que é uma metodologia para melhorar os processos de negócios de uma organização.
Os alunos terão acesso à Biblioteca Virtual Pearson, aos periódicos da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e ao Office 365 Educação.
Com carga horária total de 360 horas, as aulas são quinzenais aos sábados. Elas serão gravadas e disponibilizadas até o final do curso. Serão fornecidos certificados parciais após a conclusão de cada disciplina e certificado final de conclusão do curso.
Os interessados podem se inscrever por formulário disponível no site da UFSCar. O MBE pode ser pago em 24 parcelas de R$ 590.
Mais informações: www.mbe4s.ufscar.br/.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.