UFSCar recebe inscrições para mestrado em Gestão da Clínica | AGÊNCIA FAPESP

Com 20 vagas, programa de pós-graduação tem linha de pesquisa em Gestão do Cuidado, Trabalho e Educação na Saúde (foto: rawpixel / Pixabay)

UFSCar recebe inscrições para mestrado em Gestão da Clínica

22 de julho de 2019

Agência FAPESP * – O Programa de Pós-Graduação em Gestão da Clínica (PPGGC) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições, até 4 agosto de 2019, para a seleção do curso de mestrado profissional, com início das atividades em abril de 2020.

Segundo os organizadores, entre os objetivos do programa estão contribuir para a solução de problemas de saúde enfrentados pela sociedade; promover o desenvolvimento de capacidades dos profissionais de saúde para atuarem com melhores práticas no cotidiano do trabalho; apoiar o desenvolvimento de capacidades para o exercício da educação na saúde; e ampliar parcerias entre universidade, serviços de saúde e a comunidade visando à geração de conhecimentos relevantes para o Sistema Único de Saúde (SUS).

São oferecidas 20 vagas. O PPGGC tem linha de pesquisa em Gestão do Cuidado, Trabalho e Educação na Saúde.

O candidato deve ser recém-graduado (até dois anos) na área da Saúde, ter atuado ou estar atuando profissionalmente em instituições e serviços ligados a políticas públicas de interesse social com ações reconhecidas na intersetorialidade com a área da Saúde; ou ter sido ou ser residente em programas credenciados pelos ministérios da Educação ou da Saúde.

As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento do formulário de inscrição e envio da documentação solicitada no edital.

O processo seletivo terá três etapas: avaliação do projeto de pesquisa, arguição do projeto de pesquisa e análise de currículo. O resultado final do processo seletivo será publicado no dia 22 de outubro, no site do PPGGC.

Mais informações: https://bit.ly/2YUMZek.

* Com informações da Assessoria de Comunicação da UFSCar.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados