UFSCar recebe inscrições para MBA em Gestão de Serviços e Transformação Digital | AGÊNCIA FAPESP

UFSCar recebe inscrições para MBA em Gestão de Serviços e Transformação Digital Curso é voltado a empresários, diretores, gerentes e profissionais que possuem curso de nível superior e desejam se atualizar em análise e ação estratégica frente aos desafios na área de serviços (imagem: Gerd Altmann/Pixabay)

UFSCar recebe inscrições para MBA em Gestão de Serviços e Transformação Digital

05 de maio de 2021

Agência FAPESP – O Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe, até 28 de maio de 2021, inscrições para o curso Master Business Administration (MBA) em Gestão de Serviços e Transformação Digital.

O MBA visa preparar os gestores de empresas de serviços e de empresas industriais para analisar e agir estrategicamente frente aos desafios impostos na criação, implementação e gestão de serviços.

O curso se baseia em quatro pilares de conhecimentos: Fundamentos da gestão, que é voltado a desenvolver capacidades essenciais nas empresas de serviços; Gestão focada em desenvolver capacidades ligadas ao design, operação e qualidade dos serviços; Excelência operacional, voltada à melhoria operacional dos processos na área; e Transformação digital, que discute como as novas tecnologias vêm transformando as empresas e como aproveitar as oportunidades.

A formação se destina a empresários, diretores, gerentes e profissionais que possuem curso de nível superior e desejam atualizar-se nas atuais técnicas da gestão de serviços e transformação digital.

O curso tem duração de dois anos. A carga horária total é de 440 horas, sendo 376 de aulas, 12 de atividades avaliativas e 52 de projeto aplicado. As aulas serão remotas e presenciais.

Os interessados devem se inscrever pelo site da UFSCar, preenchendo ficha de inscrição e enviando cópia do diploma de graduação ou do certificado de conclusão da graduação, do RG e do CPF.

Mais informações em: www.latosensu.dep.ufscar.br/mbagestaoemservicosetecnologiasdigitais.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados