Iniciativa é voltada a professores da educação básica, educadores populares e militantes de movimentos sociais, bem como licenciandos em ciências da natureza e áreas afins
Iniciativa é voltada a professores da educação básica, educadores populares e militantes de movimentos sociais, bem como licenciandos em ciências da natureza e áreas afins
Agência FAPESP – A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) oferece o curso de extensão “Ensino de ciências e reforma agrária”, que tem como objetivo central propiciar discussões acerca do papel do ensino de ciências na abordagem dessa temática.
A capacitação é realizada pelo Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGEdCM), com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da UFSCar.
A iniciativa é voltada a professores da educação básica, educadores populares e militantes de movimentos sociais, bem como licenciandos em ciências da natureza e áreas afins.
O curso será oferecido de forma gratuita, em modalidade totalmente a distância, com certificado de 60 horas. O início das aulas está previsto para 24 de fevereiro.
As inscrições devem ser feitas até 30 de janeiro, por formulário on-line.
Mais informações: www.instagram.com/p/DSF1SYMCdr4/ ou pelo e-mail ensinoreformaagraria.ufscar@gmail.com.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.