UFSCar oferece MBA em Restauração, Licenciamento e Adequação Ambiental | AGÊNCIA FAPESP

Aulas terão início no dia 12 de setembro e serão realizadas em plataforma virtual durante o período de isolamento social. Após esse período, as aulas acontecem no campus de Sorocaba (foto: UFSCar)

UFSCar oferece MBA em Restauração, Licenciamento e Adequação Ambiental

04 de setembro de 2020

Agência FAPESP – A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas até 12 de setembro de 2020 para o curso Master in Business Administration (MBA) em Restauração, Licenciamento e Adequação Ambiental, oferecido no campus de Sorocaba (SP).

As aulas terão início no dia 12 de setembro e serão realizadas em plataforma virtual durante o período de isolamento social.

A especialização tem o objetivo de formar e atualizar profissionais com conhecimentos técnico-científicos para exercer o planejamento, a implantação e o monitoramento de projetos e atividades de restauração de áreas degradadas e adequação de propriedades rurais, com base em princípios legais, técnicos e ambientais.

O MBA é destinado a formados em agronomia, engenharia florestal, engenharia agrícola, zootecnia, biologia e engenharia ambiental; a profissionais vinculados às áreas técnicas, gerenciais e estratégicas de empresas de consultoria ambiental ou autônomos; e àqueles que possam ocupar cargos de gestão ambiental em organizações públicas ou privadas.

O curso é semipresencial, com carga horária de 368 horas e término em 2022. As aulas são divididas em módulos e ocorrerão em sábados alternados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Os interessados em fazer o curso devem se inscrever pela plataforma box UFSCar.

Mais informações em: www.posrestauracaoambiental.ufscar.br/.

 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados