UFSCar oferece cursos em Certificação Ambiental e Gestão de Resíduos | AGÊNCIA FAPESP

UFSCar oferece cursos em Certificação Ambiental e Gestão de Resíduos Aulas serão on-line durante a pandemia do novo coronavírus. A primeira atividade começa no sábado, dia 25, mas as inscrições podem ser feitas até 8 de maio (foto: Wikimedia Commons)

UFSCar oferece cursos em Certificação Ambiental e Gestão de Resíduos

21 de abril de 2020

Agência FAPESP * – A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para a formação de turma em São Paulo dos cursos de especialização em Certificação e Licenciamento Ambiental e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos e Recursos Naturais.

Em decorrência da COVID-19, as aulas serão on-line até o fim da pandemia. A primeira atividade está programada para o próximo sábado, 25.

Os cursos oferecem disciplinas com tópicos em economia, certificação e licenciamento ambiental, planejamento ambiental participativo, gestão de recursos, gestão de projetos e negócios, entre outros. O corpo docente é formado por professores doutores da UFSCar que atuam na área de sustentabilidade, além de especialistas e profissionais do setor.

Podem se inscrever formados em nível superior que desejam conhecimentos para planejar, gerenciar e aprimorar a gestão de organizações, considerando simultaneamente questões ambientais, sociais e econômicas.

As inscrições devem ser feitas pelo site da UFSCar até 8 de maio, mesmo com o início das atividades previsto para 25 de abril. Cada curso tem a duração de 12 meses, com aulas presenciais em sábados alternados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os encontros presenciais, após o período de quarentena, ocorrerão no Edifício Patrimônio, que fica na av. Paulista, 509, Bela Vista, São Paulo.

Mais informações pelo e-mail mbagas.sp@ufscar.br e pelo WhatsApp (11) 99381-0345.

*Com informações da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSCar.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados