UFSCar abre vagas para o Programa de Pós-Graduação em Psicologia | AGÊNCIA FAPESP

UFSCar abre vagas para o Programa de Pós-Graduação em Psicologia Inscrições para o processo seletivo vão do dia 15 de agosto a 14 de setembro. São 35 vagas para Mestrado e 23 vagas para Doutorado (foto: UFSCar)

UFSCar abre vagas para o Programa de Pós-Graduação em Psicologia

14 de agosto de 2017

Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPsi) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) promove o processo seletivo para ingresso de alunos aos cursos de Mestrado e Doutorado para março de 2018.

O processo de seleção oferece 35 vagas para o curso de Mestrado e 23 para o curso de Doutorado. As vagas são para as três linhas de pesquisa do PPGPsi: Análise Comportamental da Cognição, Comportamento social e processos cognitivos, Neurociência Comportamental e Cognitiva.

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 15 de agosto e 14 de setembro de 2017. A ficha de inscrição está disponível no site do PPGPsi. A inscrição poderá ser realizada diretamente na secretaria do PPGPsi ou por correio, via Sedex ou Sedex 10 (via Washington Luís, km 235, caixa postal 676, São Carlos, SP, CEP 13.565-905).

Os processos seletivos consistirão de três etapas, todas eliminatórias: 1) Provas de Língua Inglesa e de Língua Portuguesa; 2) Avaliação dos projetos de pesquisa; 3) Defesa oral do projeto de pesquisa. Os resultados em cada uma das três etapas serão divulgados, publicamente, na página do PPGPsi, após a realização de cada uma delas.

Mais detalhes sobre as vagas e os processos seletivos estão disponíveis nos editais.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados