Curso será oferecido nas modalidades presencial, em Sorocaba, e a distância (foto: Pixabay)

UFSCar abre inscrições para MBA em finanças
27 de abril de 2018

Curso será oferecido nas modalidades presencial, em Sorocaba, e a distância

UFSCar abre inscrições para MBA em finanças

Curso será oferecido nas modalidades presencial, em Sorocaba, e a distância

27 de abril de 2018

Curso será oferecido nas modalidades presencial, em Sorocaba, e a distância (foto: Pixabay)

 

Agência FAPESP – A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para o MBA em Finanças. O curso é oferecido nas modalidades de educação a distância, para todo o Brasil, e presencial, em Sorocaba (SP). As aulas presenciais começarão em maio de 2018 e as aulas a distância começarão em junho.

O público-alvo é formado por profissionais de finanças que pretendem se atualizar na área, com ideia de assumir postos de comando nas empresas, além de outras pessoas que consideram esse conhecimento importante para seu crescimento profissional, bem como empreendedores que buscam bases mais sólidas para a tomada de decisões em seus negócios.

O MBA Finanças é oferecido por meio da Pró-Reitoria de Extensão da UFSCar e tem como objetivo oferecer uma especialização analítica e prática, transmitindo conteúdos, instrumentos e técnicas que ajudem na evolução profissional do aluno. O foco é o aprimoramento da gestão financeira, de investimentos e de valores nas organizações.

As inscrições podem ser feitas pelo site da UFSCar. O curso tem duração de dois anos e sua matrícula custa R$ 190, com mensalidade de R$ 730.

As aulas presenciais ocorrerão no Núcleo de Educação, Tecnologia e Cultura da UFSCar, que fica na rua Maria Cinto de Biaggi, 130, Santa Rosália, Sorocaba, SP. As aulas serão ministradas aos sábados, com início às 8h30. A carga horária é de oito horas por sábado.

Mais informações: www.mba.ufscar.br/ ou pelo e-mail mbafinancas@ufscar.br.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.